Copy

Carta do CEO no. 3 - Notitia Criminis

                                 Curitiba, 19 de Julho de 2019
 
Prezado Investidor da Krypton,
 
Estamos com os cadastros na plataforma CIB finalizados. O próximo passo é agora inserir os acordos dentro da plataforma. Cada cliente possuiu uma situação específica, portanto levaremos ainda mais alguns dias para que todos tenham os seus acordos disponíveis na plataforma. Vocês receberão um e-mail de aviso para acesso.

Aqueles que não conseguiram instalar o sistema por algum motivo, receberão a instrução de acesso ao acordo por e-mail.

Neste momento também estamos protocolando junto a Delegacia especializada em crimes financeiros e no Ministério Público do Brasil uma Notitia Criminis contra o Sr. Leonardo Nicolás Morales (responsável por tudo que eu e vocês estamos passando) residente em Buenos Aires por apropriação indevida (art. 168 do Código Penal) e estelionato (art. 171 do Código Penal).

Aqueles que concordarem que seus nomes estejam no documento a ser protocolado, por favor respondam esse email com a seguinte mensagem: De acordo com ação criminal. Quanto mais pessoas aderirem a ação, mais forte ela se tornará e mais chances teremos de reaver o nosso dinheiro.

Estamos nos esforçando e trabalhando em todas as frentes possíveis para que o ressarcimento se concretize o quanto antes. Assim que o protocolo da Notitia Criminis estiver disponível, enviaremos a todos via e-mail.
 
Agradecemos pela atenção. A equipe de relacionamento continua a disposição.
 
Atenciosamente,
 

Daniel Kaminski de Souza
 
 
 
 
 
Copyright © 2019 Krypton Unite, Todos os direitos reservados.


Quer mudar como vc recebe esses emails?
Vc pode atualizar suas preferencias ou descadastrar-se desta lista.