Copy

Novas informações Krypton Unite

Prezados investidores,
 
Há 3 meses, quando descobri que a empresa poderia ter sofrido uma fraude pelo então diretor de operações (Leonardo Nicolás Morales) e residente na Argentina, naturalmente a primeira decisão foi a de congelar os saques pelo prazo de 90 dias. Esta decisão teve de ser tomada para preservar algum capital para recuperação da empresa.
 
Por conta deste congelamento realizado na época, hoje existe um capital sendo trabalhado para um dia poder ressarcir a todos. Para isso este capital precisa crescer 25x para que todos aqueles que ainda não sacaram o valor investido possam ser ressarcidos. Esta multiplicação demanda dentre outros fatores, tempo. Por isso estimamos um prazo para iniciar os pagamentos em 180 dias, este prazo poderá ser adiantado caso algum montante seja recuperado na justiça argentina. Não são as condições que gostaríamos mas essa é a realidade.
 
Outro ponto, gostaria de pedir para as pessoas que estão ameaçando minha família  que parem com essa atitude covarde e desumana. Já basta o que minha família tem sofrido. Peço ainda que aqueles que testemunham atitudes de incitação ao ódio, de ameaças, de difamação ou de qualquer outro crime que nos notifiquem. Já temos identificadas muitas destas pessoas. Sabemos ainda de pessoas que já receberam o capital além do investido e hoje ocupam seu tempo divulgando fake news e incitando violência.
Desde o ocorrido tenho trabalhado com afinco a fim de recuperar a empresa e poder devolver a dignidade que o Leonardo arrancou de nós. Infelizmente, porém, minha família e eu temos tomado pedradas enquanto procuro trabalhar. Esta é uma situação revoltante para qualquer um e que tem prejudicado muito o desempenho das minhas atividades.
 
Não sou bandido, minha família não é uma quadrilha e não existem 15 quitinetes como andam falando por aí.... e também nunca fui acusado de estelionato. Não tenho bens, o único que possuía, vendi para a abertura da empresa no ano passado.
 
Apesar de o foco da empresa ser o de combate à dívida como sempre pregamos, muitos entraram na expectativa de fazer dinheiro rápido. Sempre deixei muito claro a todos que se aproximavam para investir que existiam riscos conhecidos e desconhecidos. E que o nosso papel como empresa era o de procurar minimizar ao máximo todo e qualquer risco. Por isso sempre aconselhei a retirar o capital investido após 1 mês,  porque desta forma o risco é zero dali em diante. Porém compreendo a revolta das pessoas. No meu caso soma-se à revolta a injustiça que venho sofrendo por parte de alguns.
 
Além de protocolar a notícia crime, juntamos as provas de que o dinheiro foi enviado ao Leonardo à denuncia criminal. Segue o link da página 1 do documento, que será analisado e instaurado o Inquérito Policial para se averiguar o crime ocorrido, do qual financeiramente fui a maior vítima.
Reforço que estamos trabalhando para a devolução dos valores, da maneira mais rápida possível.
 
Neste momento estamos inserindo os acordos na plataforma, assim que todos estiverem finalizados, serão disponibilizados a vocês. Para aqueles que tiveram problemas com a instalação da plataforma, enviaremos o acordo por email.
 
Eu mais que qualquer outra pessoa desejo resolver esta situação e ter de volta paz. Deixo aqui a minha palavra de que tudo que está ao meu alcance, esta sendo feito!
 
Obs.: Eu divulguei um áudio há duas semanas através do Whatsapp a fim de esclarecer alguns pontos e atualizá-los da situação da empresa.

Atenciosamente,
Daniel Kaminski de Souza
Copyright © 2019 Krypton Unite, Todos os direitos reservados.


Quer mudar como vc recebe estes emails?
Vc pode atualizar suas preferencias ou descadastrar-se desta lista.