Copy

Informativo aos investidores da Krypton Unite

Prezado investidor,

Viemos através deste comunicado reforçar o compromisso da empresa Krypton Unite no ressarcimento do valor investido por cada um de vocês.
Garantimos que vocês não caíram em um golpe, a empresa não roubou os senhores e isso será provado.
A empresa foi criada para melhorar a vida de cada um e continuará com este propósito.
Como já é de conhecimento de todos, o responsável pela divisão de operações na Argentina deixou há algum tempo de repassar os investimentos ao Brasil, ocasionando no primeiro momento o bloqueio de saques por 90 dias. Como o repasse por parte desta divisão não ocorreu conforme o combinado, a empresa se viu obrigada a iniciar um processo por fraude na justiça Argentina. O processo está em andamento, porem por conta do bloqueio das contas da empresa aqui no Brasil, não está sendo possível avançar para próxima etapa, a qual obriga o Sr Leonardo a comparecer para a mediação e/ ou acordo para o ressarcimento dos valores por ele devido. A cada etapa, a justiça da Argentina cobra um valor alto para seguir com o processo.
Independente disso, a empresa está trabalhando para gerar o capital necessário para firmar o acordo de ressarcimento.
Mais uma vez, disponibilizamos a todos a ação extrajudicial e o processo de mediação obrigatório (que aguarda o pagamento para ser executado) em anexo. Apagamos o sobrenome do Sr Leonardo por medidas de segurança.
Durantes esta semana, algumas pessoas foram contactadas pelo nosso time de advogados com objetivo de informar algumas das medidas que estão sendo tomadas, não tendo os mesmos nenhum privilégio com a empresa.
Reiteramos aqui a programação do prazo de 20 dias para o início do contato com os investidores para firmar o contrato de ressarcimento.
Aqueles que desejarem rever seu investimento através de ações judiciais, não serão contactados para a negociação e terão de aguardar o ressarcimento através da justiça.
Em relação as ações de bloqueio de contas, reforçamos que somente prejudica o esforço no pagamento de todos.
Importante: Nenhum valor será ressarcido via ameaças ao Sr Daniel Kaminski de Souza e seus familiares. Os mesmos terão reponsabilidade criminal sobre as ameaças realizadas.
Agradecemos aqueles investidores que em meio a toda esta turbulência, se mantem nos apoiando e reforçando a confiança na empresa.

Atenciosamente

Dr Karynna Sena Costa
OAB/MT sob n° 14.166
Copyright © 2019 Krypton Unite, Todos os direitos reservados.