Copy
View this email in your browser

Seja muito bem-vindo à nossa dose semanal da Sabedoria de Dada Bhagwan!


A cada domingo, duas pequenas e poderosas doses de sabedoria da Ciência de Dadashri para te energizar durante toda a semana que se inicia! 
Confira aqui :

Video Energizer + Citação de Dadashri da Semana!
 

MANTER A CONSCIÊNCIA DA ALMA PURA
Clique na imagem para ver o video!

Atacando o “Instrumento

Eu não tenho quaisquer pensamentos negativos sobre alguém. Mesmo quando alguém cria problemas para mim, eu não tenho quaisquer pensamentos negativos sobre essa pessoa. Ele está apenas agindo de acordo com sua percepção. Como você pode culpá-lo? E de qualquer forma, qual é a realidade deste mundo? Ninguém neste mundo é culpado. É por causa da sua percepção errada que você vê a culpa nos outros. Eu não vejo ninguém como culpado. A partir de agora realize suas transações com o entendimento de que ninguém tem culpa. Você vai fazer isso?

Interlocutor: Sim, eu definitivamente vou fazer isso.

Dadashri: Você vai começar a ver os outros como sendo sem faltas, somente quando você perceber que realmente as pessoas não têm faltas. Elas são meramente “instrumentos” no processo e ainda vemos pessoas atacando prontamente seu “instrumento”, elas não atacam?

Interlocutor: Sim, nós fazemos isso, mesmo quando não deveríamos.

Dadashri: Ver uma falta no outro é o mesmo que atacar o “instrumento”. A outra pessoa insulta você por causa de seu próprio karma passado que está entrando em fruição, e ainda assim você o ataca? Você é o único que deve sofrer o efeito de seu karma passado. A outra pessoa está meramente aprisionada no meio. Ao contrário, você deveria estar em dívida com essa pessoa por livrar você de seu karma e ainda assim você se comporta com desprezo em relação a ela. Isto é o mesmo que atacá-la. Mahatmas(aqueles que alcançaram o conhecimento do Ser, através de mim) tornaram-se temerosos depois de entender isso e resolveram não atacar o seu “instrumento”(nimit) a partir de agora.

Você vai vincular karma terrível quando você acusar seu nimit de enganar você. Você vincularia menor karma se ao invés disso você lhe desse um tapa. Uma pessoa só
pode enganá-lo se e quando o seu próprio karma passado entrar em efeito. É apenas a fruição de seu karma passado entrando em efeito que permite que a outra pessoa seja
capaz de enganá-lo. Como você pode, então, culpar a outra pessoa? Pelo contrário, ela se tornou o “instrumento” (nimit) para libertar você de seu próprio karma.


Livro "A visão impecável"

DADASHRI


  Tenha uma excelente semana!

Jsca 

 
Facebook
Website
Email

 Você está recebendo estes emails pois nos forneceu seus dados em eventos Akram Vignan ou se inscreveu para receber informações sobre eles.

email admin@eventosdadabhagwan.org 

Quer mudar como você recebe esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou descadastrar-se desta lista.







This email was sent to carloss.silvio@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Associação Dada Bhagwan · Pç Oswaldo Cruz, 124 · Sao Paulo, Sp 04004070 · Brazil

Email Marketing Powered by Mailchimp